Dúvidas

Dúvidas sobre saúde bucal? Pergunte para um dentista :)

Fui para o pronto socorro com dor e fiz pulpectomia, mediquei o canal e o medico fechou ele, fiquei uma semana sem dor nenhuma, voltei ao medico pra ele observar o dente e ele tirou o curativo e falou que não ia doer quando colocasse a lima , só que doeu muito , ele não me explicou porque doeu e doeu também com anestesia, agora estou com medo de doer no tratamento de canal, alguém pode me explicar porque doeu se não era pra ter doído?

Por: Jefferson Gomes Joaquim
Canal 2 São Paulo-SP
Rosângela Mitsue Goto
Dr(a). Rosângela Mitsue Clareamento; Clínico Geral; Dentística; Dentística Restauradora; Endodontia; Estética; Ortodontia; Prótese Dental Entrar em contato
2 semanas atrás

Olá Jefferson tudo bem?? Quando iniciamos um procedimento de canal o que se espera e que ele pare de doer, mas nem sempre ocorre uma resposta biológica que nos esperamos , procure ter uma conversa amigável com o seu dentista e tire as suas dúvidas com ele, tenho certeza que ele está fazendo o melhor possível para te ajudar.

1 semana atrás
Jefferson

Boa tarde, o dente não doi no dia a dia, ja foi feito o curativo e farei o canal na próxima semana, logo após a pulpectomia, retornei sem dor ao dentista e quando ele removeu o curativo, e colocou a lima doeu muito, inclusive após a anestesia, conversei com ele mas ele não soube me explicar. Desde já obrigado a atenção.

Enviar Cancelar
Enviar