Dúvidas

Dúvidas sobre saúde bucal? Pergunte para um dentista :)

Já fiz clareamento dental uma vez, posso fazer de novo? Depois do primeiro continuei tomando muita coca e o esmalte foi saindo, e tenho medo de fazer outro e piorar a situação do esmalte, é possível isso acontecer?

Por: Mariana
Clareamento 1 Campo Grande-MS
FERNANDA MAXIMO
Dr(a). FERNANDA MAXIMO Cirurgia; Clareamento; Clínico Geral; Dentística; Dentística Restauradora; Endodontia; Estética; Implantodontista; Odontogeriatria; Odontopediatria; Ortodontia; Periodontia; Prótese Dental; Saúde Bucal Coletiva Entrar em contato
4 dias atrás

Olá Mariana, várias pessoas têm grandes dúvidas sobre quando chega a hora da manutenção do clareamento. Em média, leva de 1 a 3 anos para que o procedimento seja repetido, levando em consideração os hábitos das pessoas e vários outros fatores, incluindo a idade. O clareamento dental estraga o esmalte dos dentes? Outro grande mito. Até porque, pense dessa forma, não há sentido em corrigir um problema estético com uma técnica que resultaria em outro dano para saúde bucal, certo? Acredite, seu dentista sabe o que está fazendo. “Os produtos usados, independente da técnica, não causam nenhum dano à estrutura do dente, mesmo porque eles apenas removem o pigmento corante”, garante o profissional.

Enviar Cancelar
Enviar