Procedimentos
Voltar

Procedimentos Odontológicos

Clareamento

Clareamento

Sobre o Procedimento

Sobre o Procedimento

Visão Geral

O Clareamento Dental pode ser feito a laser ou em casa, com auxílio de moldeiras preparadas no consultório. É um tratamento rápido, indolor, moderno e eficiente, que irá clarear os seus dentes de forma segura.

  • Especialidade

    Estética

  • Tempo de tratamento

    De 3 a 6 sessões

Informações

Tabela Informativa

Tratamento

O procedimento é realizado com um gel de alta concentração, aplicado na superfície externa dos dentes. É neste gel que, com a ajuda de um aparelho, é aplicado o laser de clareamento que ativa a liberação de moléculas de oxigênio, promovendo o clareamento dos dentes de forma rápida. Pode ser realizado em pouco tempo, inclusive já na primeira consulta.

Trata-se de um tratamento seguro, eficaz, duradouro e indolor, proporcionando ao paciente dentes brancos, que dão à fisionomia um aspecto mais saudável e bonito. O clareamento dental irá deixar seus dentes mais brancos em pouco tempo, dando um aspecto saudável e de bem-estar.

Cuidados

Por precaução, deve-se evitar o tratamento em gestantes, lactantes e pacientes com patologias periodontais.

Existem alguns casos de hipersensibilidade após o tratamento. Nesses casos, o dentista pode recomendar o uso de agentes dessensibilizantes.

Dúvidas frequentes

Olá Ágata, temos várias formas de resolver este problema, poderemos fazer uma micro abrasão, clareamento associados com resina, lentes de contato dental , facetas dentre outras , mas antes de tudo vc deve passar por uma avaliação criteriosa com o Dentista , para que ele indique o melhor tratamento para você!! Qualquer coisa estamos a disposição!!

O Clareamento Dental pode ser feito a laser ou em casa, com auxílio de moldeiras preparadas no consultório. É um tratamento rápido, indolor, moderno e eficiente, que irá clarear os seus dentes de forma segura. O procedimento é realizado com um gel de alta concentração, aplicado na superfície externa dos dentes. É neste gel que, com a ajuda de um aparelho, é aplicado o laser de clareamento que ativa a liberação de moléculas de oxigênio, promovendo o clareamento dos dentes de forma rápida. Pode ser realizado em pouco tempo, inclusive já na primeira consulta.

Trata-se de um tratamento seguro, eficaz, duradouro e indolor, proporcionando ao paciente dentes brancos, que dão à fisionomia um aspecto mais saudável e bonito. O clareamento dental irá deixar seus dentes mais brancos em pouco tempo, dando um aspecto saudável e de bem-estar. Por precaução, deve-se evitar o tratamento em gestantes, lactantes e pacientes com patologias periodontais.

Existem alguns casos de hipersensibilidade após o tratamento. Nesses casos, o dentista pode recomendar o uso de agentes dessensibilizantes.

Clareamentos dentários só devem ser realizados com a supervisão de um dentista . Primeiro deve ser feito um exame clínico para observar se não existe cáries ou problemas gengivais , resolver os problemas bucais existentes para depois escolher a técnica mais adequada para o paciente.

Mais alguma dúvida? Manda a sua pergunta para gente.

Especialistas mais acessados

Leonardo Pucci

Leonardo Pucci

Cirurgia, Clareamento, Clínico Geral, Dentística, Dentística Restauradora, Endodontia, Estética, Implantodontista, Ortodontia, Periodontia, Pronto Socorro odontológico, Pronto Socorro odontológico 24 horas e Prótese Dental

Natália Gonçalves Crisóstomo

Natália Gonçalves Crisóstomo

Cirurgia, Clareamento, Clínico Geral, Dentística, Dentística Restauradora, Endodontia, Estética, Odontopediatria e Ortodontia

  • EndereçoAv. Nossa Senhora do Sabará, 3223, Em frente à Igreja Verde - Campo Grande
  • Telefone(11) 4139-7227
  • E-mail odontologianc@gmail.com
Cíntia Alves Vitor Rodrigues

Cíntia Alves Vitor Rodrigues

Cirurgia, Clareamento, Clínico Geral, Dentística, Dentística Restauradora, Disfunção Têmporo-Mandibular e Dor-Orofacial, DTM, Estética, Estomatologia, Implantodontista, Periodontia e Prótese Dental